SENEGAL ACOLHE SEMINÁRO SOBRE COMUNICAÇÃO E PLAIDOYER PARA JORNALISTAS

PorExpresso das Ilhas,2 nov 2007 23:00

image
De 5 a 9 de Novembro será realizado em Mbodène, Senegal, um atelier sobre Comunicação e Plaidoyer que contará com a participação de profissionais da media dos países da África de Oeste e Astral e que tem por objectivo dotar os profissionais dos meios de comunicação, de conhecimento, compreensão e motivações apropriadas que lhes permitam contribuir para a promoção das questões de securisação dos produtos de saúde reprodutiva, SPSR, nos seus respectivos países através dos meios de comunicação, atingindo desta forma o grande público, os lideres de opinião e os decisores.

Este atelier de 4 dias conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) e da Equipa Regional de Apoio Técnico, EAT.

Cabo Verde far-se-á representar por três jornalistas inscritos na Rede de Jornalistas em Questões de População, REJOP, sendo um da rádio, um de televisão e mais um da imprensa escrita. Esta Rede congrega cerca de trinta membros, na sua maioria jornalistas exercendo funções em diversos órgãos de comunicação social público e privado, bem como instituições que lidam com questões ligadas à saúde, meio ambiente e desenvolvimento.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 nov 2007 23:00

Editado porExpresso das Ilhas  em  2 nov 2007 23:00

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.