FUTEBOL: Cabo Verde vence Malta

PorAnónimo,3 set 2009 23:00

A Selecção nacional de Futebol venceu a sua congénere de Malta por dois zero, em jogo amistoso disputado esta noite, no Estádio Nacional em La Valleta.

Heldon abriu o activo aos 15 minutos, na transformação de uma grande penalidade e Nhambú fechou a contagem aos 41minutos num remate de cabeça, na sequência de um pontapé de canto, garantindo assim a vitória de Cabo Verde, neste jogo que serviu de preparação da selecção maltesa para o jogo da próxima quarta-feira frente à Suécia, a contar para mais uma jornada do grupo 1 da fase de qualificação Europeia, para o Mundial de 2010.

Ficha técnica - Malta: Andrew Hogg (Justin Haber); Emanuel Muscat (Andrei Agius); Brian Said (Jonathan Caruana); Ryan Fenech; Roderick Briffa; Michael Mifsud; Andrew Cohen; Clayton Failla; Anre Scembri (Shawn Bajada); Kenneth Scicluna e Jamine Pace (Kevin Sammut). Treinador - John Buttigieg.

Cabo Verde - Fock (Ernesto); Pelé (Moreno); Nhambú; Guy Ramos (Valter); Nando; Dário; Lito (Rody); Babanco; Gerson (Roni); Ricardo e Heldon (Moreira). Treinador - João de Deus.

Cabo Verde joga agora na quarta-feira, 09 de Setembro com Angola, em Algarve - Portugal, numa partida que serve de preparação dos Palancas Negras, com vista a participação na CAN 2010, que terá lugar em solo angolano, enquanto Malta joga coma a Suécia, para mais uma jornada do grupo 1 de qualificação europeia para o Mundial de 2010.

 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Anónimo,3 set 2009 23:00

Editado porExpresso das Ilhas  em  3 set 2009 23:00

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.