Iogurtes Iogurel com novos sabores

PorPROLACT,27 mar 2018 13:55

1

​Há décadas que a PROLACT assumiu o enorme desafio de abastecer as famílias cabo-verdianas com a mais qualificada e diversificada linha de iogurtes Iogurel. Hoje, inquestionavelmente, cada cabo-verdiano tem para o seu consumo o Melhor Iogurte de Cabo Verde.

O iogurte Iogurel é um alimento completo, que responde, com grande sentido de utilidade alimentar, às necessidades diárias de todos os consumidores, servindo a todas as faixas etárias com um complemento nutritivo e um bem para a saúde.

Ao longo de mais de duas décadas, a PROLACT tudo tem feito, com incansável dedicação, para apresentar ao mercado a diferença, pela qualidade dos seus Iogurtes e derivados (como os gelados Iogurel), todos produzidos e distribuídos de acordo com as mais alta fórmulas, para oferecer a cada cabo-verdiano benefícios alimentares de alto padrão. Deste modo, garantimos que Cabo Verde tem nos iogurtes Iogurel uma mais-valia nutricional, resultado dos investimentos realizados pela marca de confiança PROLACT. Aliás, a PROLACT desde sempre que vem colocando a sua máxima atenção em escutar e respeitar os consumidores, no sentido de lhes oferecer, em cada novo momento, o que apreciam e bem necessitam.

Mais do que qualquer outro, sabemos cuidar de todos os consumidores cabo-verdianos.

Lançamos agora novos sabores, na embalagem de 400 gramas. Os novos sabores, na embalagem com o formato de 400 g, são únicos no país, e proporcionam mais variedade ao segmento.

Como se sabe, já dispúnhamos do sabor morango, bastante consumido nesse formato. Agora, desenvolvemos, na linha das tendências mundiais, mais três novos: coco ananás; manga laranja; morango kiwi.

Com estes novos sabores, oferecemos a todas as pessoas mais escolhas, sobretudo aquelas que desejam incorporar mais opções de lácteos na sua alimentação. Veja-se que um só copo de 400 gr oferece 13,2 gr de proteínas, que corresponde a 26,4% da Dose Diária Recomendada. Tudo isso, oferecendo numa só embalagem o benefício de uma elevada composição nutricional, muito ao estilo da marca Iogurel

Iogurtes Iogurel, naturalmente cremosos, saborosos, nutritivos e com um delicioso sabor a frutas.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:PROLACT,27 mar 2018 13:55

Editado porExpresso das Ilhas  em  31 jan 2020 11:45

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.