ASA e Palmarejo recebem agências Garantia

PorGarantia,14 jun 2018 10:22

Agência Garantia - ASA
Agência Garantia - ASA

​A Garantia – Companhia de Seguros de Cabo Verde SA, no âmbito da sua política de proximidade aos clientes e da estratégia de crescimento institucional e da sua rede comercial, visando o reforço da liderança do mercado segurador nacional, inaugurou duas novas agências, uma no bairro da Achada de Santo António (ASA) e outra no Palmarejo.

A cerimónia teve lugar na Agência da ASA, na manhã de 4ª feira, dia 13 de Junho, para marcar simbolicamente o dia do Santo Padroeiro do maior bairro da capital do País, e contou com a presença de S. E. o Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças (VPMNF), Dr. Olavo Correia, e respectiva delegação, de visita à Companhia no quadro dos contactos que o governante vem efectuando com o sector privado nacional para conhecer in loco a realidade das empresas cabo-verdianas.

A Administração da Garantia manifestou-se muito satisfeita com a visita do VPMMF, pelo facto de ocorrer no momento em que o Governo tem reforçado o diálogo com as empresas e procurado desbloquear algumas iniciativas legislativas para dinamizar o sector segurador, às vésperas das comemorações do 40º Aniversário dos Seguros em Cabo Verde.

image

Na mesma linha, Olavo Correia referiu-se à forte agenda de reformas do Governo para este sector, apoiada pelo Banco de Cabo Verde, do ponto de vista da modernização legislativa e regulamentar associada aos seguros automóvel, marítimo e outros, não deixando de reconhecer a importância da marca Garantia para Cabo Verde, pelo seu relevante papel no sector dos seguros e no desenvolvimento do próprio país.

Com a abertura das Agências da ASA e do Palmarejo, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 13h às 16h30, em bairros com forte densidade e crescimento populacionais, a Garantia alarga para 14 o número de Agências da sua rede comercial, numa estratégica focalizada num atendimento cada vez mais próximo e personalizado dos seus clientes, a par de uma forte aposta na inovação tecnológica, como vectores fundamentais para reforçar a sua posição de liderança do mercado segurador nacional.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

garantia

Autoria:Garantia,14 jun 2018 10:22

Editado porExpresso das Ilhas  em  17 jun 2018 9:08

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.