Lima Limão distinguida como "Melhor Agência de Publicidade"

PorLima Limão,12 jul 2018 21:34

​A agência de Publicidade, Marketing e Comunicação cabo-verdiana Lima Limão venceu o prémio "Melhor Agência de Publicidade | África ocidental" no "MEA Markets 2018 | African Excellence Awards".

O prémio "reconheceu que a Lima Limão promoveu a excelência criativa e estratégica na comunicação comercial nas categorias de Projeto Integrado, Publicidade, Marketinfg, Design, Comunicação Digital e Media Planning".

Os "African Excellence Awards" têm como objetivo reconhecer as conquistas em vários setores, indústrias e negócios. São organizados pela MEA Markets, uma publicação trimestral dedicada à pesquisa e divulgação dos principais movimentos e eventos que ocorrem em toda a região do Médio oriente e África. É a primeira vez que uma agência de publicidade cabo-verdiana ganha um prémio desta dimensão e prestígio concorrendo com o seu portefólio de 2017. 

A Lima Limão venceu na categoria "Publicidade TV" na II edição da Gala do Prémio Nacional de Publicidade que teve lugar em março deste ano.

image

QUEM SOMOS?

LIMA LIMÃO É MUITO MAIS do que uma agência de Publicidade e Marketing. Somos uma empresa cabo-verdiana, no mercado desde 2013, com uma visão global do Mundo. Acreditamos que a vantagem competitiva pertence àqueles corajosos o suficiente para acreditar na Publicidade, que tenham gosto pela Publicidade. Acreditamos que as Agências têm de reeducar os Mercados. Não há criatividade sem risco, sem provocar, sem fazer diferente e ir mais longe. 

A IMPORTÂNCIA DE SERMOS OS MAIS IMPORTANTES parceiros dos nossos clientes é o que nos move, o que nos define.

Disponibilizar todo o nosso know-how para que em conjunto com os nossos clientes possamos criar e alcançar as soluções almejadas. Somos apaixonados pelo que fazemos e fazêmo-lo com divertimento, intelecto, sensibilidade e experiência. Acreditamos nas boas ideias, na inovação e capacidade de causar impacto. O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso.

O QUE FAZEMOS?

É UMA ÓTIMA IDEIA que pense em nós. A LL identifica as necessidades de comunicação e marketing e, a partir daí, cria estratégias de comunicação para que os objetivos sejam atingidos de forma eficiente. A comunicação é desenvolvida para provocar perceções, formar opiniões e influenciar comportamentos que beneficiem a sua marca. Durante todas as fases de desenvolvimento e execução de uma estratégia de comunicação, a LL está comprometida com a obtenção de resultados. 

Publicidade • Marketing • Consultoria • Relações Públicas • Comunicação Digital • Branding e Identidade Corporativa • Marketing Direto e Promocional • Comunicações Especializadas • Organização de Eventos (quando integrados numa Ação de Comunicação)

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

lima limão

Autoria:Lima Limão,12 jul 2018 21:34

Editado porExpresso das Ilhas  em  14 jul 2018 10:46

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.