Chegou a Cabo Verde a solução de gestão online gratuita da PRIMAVERA

PorPrimavera,15 nov 2019 9:14

Jasmin
Jasmin

Direcionado a Empreendedores, Startups e as PME, o Jasmin chega agora a Cabo Verde, depois do enorme sucesso em Portugal, onde emite uma média de 90 mil faturas por mês. Durante o primeiro ano ou até ao volume de faturação de 1.500.000 escudos, esta solução não tem qualquer custo.

A tecnológica PRIMAVERA BSS acaba de lançar no mercado cabo-verdiano uma nova marca de software de gestão e faturação online, direcionada a Empreendedores, Startups e as PME, que permite faturar sem custos até um volume de faturação acumulado de 1.500.000 escudos ou durante o período de um ano. O Jasmin congrega uma gestão comercial completa, desde a faturação, passando pelas compras, tesouraria, pagamentos, despesas e inventários, até à resposta às obrigações legais e fiscais.

A arquitetura da solução está desenhada para simplificar os processos, com fluxos muito simples e encadeados, transformando o tratamento administrativo da atividade empresarial em algo muito prático e rápido. É uma solução focada em ajudar o gestor dos pequenos negócios a orientar o processo de tomada de decisão, através de indicadores de gestão que dão informações precisas e sempre atualizadas ao minuto sobre a evolução do negócio.

O Jasmin dá resposta às crescentes necessidades de mobilidade dos gestores, permitindo faturar, consultar stocks, efetuar pagamentos, emitir recibos ou analisar os resultados do negócio em qualquer lugar, bastando para tal apenas um equipamento com acesso à internet. Ao aderir ao Jasmin, os empreendedores e gestores têm acesso a um serviço global que contempla a infraestrutura (assegurada pela empresa líder mundial no setor – Microsoft Azure, que garante a segurança dos dados), bem como manutenção contínua do software, atualizações permanentes e suporte para eventuais problemas técnicos.

Idalina Sousa, Diretora de Marketing da PRIMAVERA PRIMAVERA, salienta o impacto desta solução no mercado frisando “O Jasmin está a ser um enorme sucesso no mercado português e consideramos que também os empreendedores cabo-verdianos irão beneficiar muito desta solução, pois não só permite-lhes arrancar e gerir eficazmente o seu negócio sem necessidade de investimento inicial em software, como também lhes garante a mobilidade necessária nos dias de hoje, com a total segurança de dados que uma marca como a PRIMAVERA confere.

Lançado há pouco mais de dois anos, o software de gestão e faturação online da PRIMAVERA, o Jasmin, já transacionou mais de mil milhões de euros e emite mais de 90.000 faturas mensalmente.

Para mais informações visite https://www.jasminsoftware.cv


image


Sobre a PRIMAVERA BSS

A PRIMAVERA – Business Software Solutions, S.A. é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais. Com uma equipa experiente e altamente qualificada de 280 colaboradores, a PRIMAVERA BSS está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. A PRIMAVERA BSS posiciona-se como um parceiro e fornecedor de excelência de soluções tecnológicas que visam ajudar os atuais 40 mil clientes a gerir os seus negócios. A PRIMAVERA BSS distingue-se pela inovação contínua das suas soluções, através de uma política de investimento em Investigação e Desenvolvimento e da participação da sua massa crítica em programas de I&D de centros de investigação e universidades. 

Mais informações: www.primaverabss.com

Para mais informações contacte:

Rosa Peixoto – Marketing & Corporate Communication - Primavera BSS | rosa.peixoto@primaverabss.com


*escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Primavera,15 nov 2019 9:14

Editado porExpresso das Ilhas  em  18 nov 2019 18:20

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.