TECNICIL INDÚSTRIA: 20 Anos a Celebrar o Melhor de Cabo Verde

PorTecnicil Indústria,27 jun 2020 8:44

​É com sentimento de orgulho e dever cumprido que a Tecnicil Indústria assinala por estes dias os seus 20 anos de existência. Poucos imaginariam que uma pequena empresa, então chamada Águas de Cabo Verde, viria a transformar-se na maior referencia na produção e comercialização de bens alimentares no país.

Mas esta é uma história de superação, sobre um conjunto de pessoas que viu nas dificuldades uma oportunidade de negócio e venceu. O primeiro capítulo desta história tem um nome: Trindade. Tudo começou pela ambição de criar uma água 100%nacional,capaz de competir com as marcas importadas. Foi assim que nasceu a água que todas as famílias cabo/verdianas conhecem, que é líder de mercado e símbolo do melhor que se faz cá dentro. Os anos seguintes trouxeram novas marcas e produtos: os refrigerantes Kul e Trin, os sumos Nôs Sabor, o iogurte Mimo e os leites Vida e Benefit. Pelo caminho, contam-se ainda 6 Prémios Selo Morabeza e várias distinções e certificações internacionais. Todo este percurso não deixa dúvidas e consolida a Tecnicil Indústria como uma empresa de qualidade, capaz de oferecer produtos nacionais feitos a partir de rigorosos processos de fabricação e higiene. No momento em que celebra uma importante data,o PCA da Tecnicil, Alfredo Carvalho, faz um balanço positivo dos últimos 20 anos, sem esquecer o mais importante: as pessoas.

"Sinto-me profundamente emocionado por celebrar os 20 anos da Tecnicil Indústria. Mais do que uma empresa, somos uma família construída com o esforço de todos os colaboradores, dos parceiros e, claro, dos consumidores. Quero agradecer especialmente a todas as famílias cabo- verdianas pela confiança que, ano após ano, depositaram em nós. É por elas e para elas que trabalhamos, procurando estar presente em todos os momentos das suas vidas”.

Estar presente faz parte do legado da Tecnicil, uma indústria que emprega centenas de homens e mulheres, que chega a todas as ilhas e que diariamente leva o melhor da produção nacional às famílias. Estar presente também fará parte do futuro que, esperamos, traga ainda mais sucessos e conquistas. Estes 20 anos são apenas um começo.

Autoria:Tecnicil Indústria,27 jun 2020 8:44

Editado porExpresso das Ilhas  em  3 jul 2020 11:34