Neusa, Michel Montrond e Grace Évora nas festas da Boa Vista

PorExpresso das Ilhas,10 jun 2014 15:02

Música, desporto e cultura em destaque nas festas da Boa Vista que decorrem até dia 5 do próximo mês.

 

Neusa, Michel Montrond e Grace Évora são os cabeças de cartaz das festas de Nha Santa Isabel.

Já estão em curso várias actividades, realizadas pela Câmara Municipal da Boa Vista, em comemoração do dia do Município que se assinala a 4 de Julho.

À semelhança dos anos anteriores as festividades do Município pretendem ser uma mostra das actividades sociais, culturais e desportivas do concelho.

No programa deste ano estão previstos dois debates sobre Indicadores e Estatísticas de Desenvolvimento da Boa Vista e outro sobre a Regionalização, estando também planeada a apresentação do projecto de requalificação da cidade do Sal-Rei.

Quanto ao desporto serão realizadas competições e torneios de futebol, voleibol de praia, atletismo, ciclismo, salto em comprimento, jogo de ringue, tacada, cartas, uril, damas, natação, regata de botes e corridas de cavalo e burro.

Em relação às actividades culturais estão programados lançamento de dois livros “Um Modelo de Gestão para uma Universidade Empreendedora e Competitiva” de Albertino Graça e “Cabo Verde de uma Economia de Renda para um Modelo de Economia Sustentável”, cujo autor é o José Luís Livramento.

Realiza-se ainda uma conferência sobre as artes, uma feira tradicional de Sal-Rei, concerto 100% jovem, workshop sobre a Morna, a tradicional “Noite de Guitarra” com artistas locais, teatro e exposição fotográfica e o baile conjunto com Neusa, Michel Montrond e Grace Évora.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,10 jun 2014 15:02

Editado porExpresso das Ilhas  em  31 dez 1969 23:00

pub.

Rotating GIF Banner

pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.