Mosteiros: IV Festival do Café do Fogo homenageia Félix Andrade

PorDulcina Mendes,7 abr 2017 11:25

A IV edição do Festival do Café do Fogo que decorre de hoje até domingo, na cidade dos Mosteiros, vai homenagear Felix Andrade, cineasta luxemburguês de origem cabo-verdiano, que faleceu no ano passado aos 40 anos de idade. 

   

Segundo a organização, Félix Andrade será homenageado pelo seu trabalho na divulgação do produto mais emblemático do concelho dos Mosteiros que é o café do Fogo.  

A homenagem será no sábado, na presença dos familiares e outros convidados, onde vão exibir o documentário “Djarfogo Coffee Spirit”, produzido por Félix Andrade.  

Fazem parte da IV edição do Festival do Café do Fogo actividades como exposição de Feira de Agro-negócio e do livro, exposição espólios do Museu do Café, animação cultural com batucada Burkan, actuação de Democratas, Finka Pé, Wolverinez de Martins e Coldness do Brasil.  

Actuação do grupo teatral Fidjus de Musteru, apresentação coreografia “Aroma” do grupo Raiz di Polon, actuação dos DJ Mr. Lony, Felix e Banda e Banda Nova Geração são outras actividades que fazem parte deste festival que acontece anualmente.      

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,7 abr 2017 11:25

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  7 abr 2017 11:15

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.