Para este concerto, que acontece às 21:00, Mirri Lobo convidou Lura, Elida Almeida, Jenifer Solidade, Djila e Jorge Sousa.
O show será um encontro de vários nomes da música cabo-verdiana num único palco. Trata-se também de um concerto solidário, sendo que uma parte da receita reverterá a favor de uma Associação Comunitária.
Mirri Lobo é um compositor e intérprete de mornas e coladeiras. O artista sempre encarrou a música como um hobby, mas em 1987, resolve gravar seu primeiro álbum “Alma Violão” produzido por Dany Silva. Entre 1988 a 2009, gravou mais três trabalhos discográficos: “Matchamor”, “Paranoia” e “Nos Raça”.
Em 2010, lançou o disco “Caldera Preta”, formado por 13 faixas musicais que marcou o seu regresso ao mercado musical, sendo que o tema “Incmenda d`Terra” do mesmo disco, é considerado o maior sucesso musical da última década.
Na sequência do sucesso do álbum, Mirri Lobo foi nomeado em cinco categorias no Cabo Verde Music Awards 2012, tendo vencido em quatros das categorias: Melhor Voz Masculina, Melhor Álbum Acústico, Melhor Coladeira e Melhor Música do Ano.