Noite Branca arranca hoje

PorDulcina Mendes,15 dez 2017 15:50

A Noite Branca, evento cultural organizado pela Câmara Municipal da Praia, que acontece anualmente no Centro Histórico da cidade, traz este ano um conjunto de actividades culturais e recreativas.

Este evento que tem como objectivo proporcionar aos munícipes uma noite de arte, animação, magia e muita música, arranca esta sexta-feira, 15, na Pracinha de Escola, a partir das 17:30, com desfile de grupos de tabanca e kola são jon e actuação de Ricky Boy e Mário Lúcio.

O artista Ricky Boy vai fazer a apresentação do seu quarto disco, “Festa Bedju”, lançado em Outubro. O artista estará no palco da Pracinha da Escola Grande acompanhado de Djodje e Loony Johnson. Mário Lúcio Sousa também vai apresentar o seu quinto trabalho discográfico, intitulado “Funanight”.

A Noite Branca contínua amanhã, com feira de imigrante, feira de artesanato, noite regada, praça criativa/programa infantil, natal da Paroquia Nossa Senhora da Luz, casa das artes, roda capoeira, cinema de rua, roda batuku, exposição fotográfica, feira de doces, salpicado a dançar, white fashion e concertos musicais.

Haverá ainda teatro, com os grupos Juventude em Marcha e Tikai. Na dança, estarão vários grupos da cidade da Praia, como Raiz di Polon, Mon na Roda e outros.

No sábado, a partir das 18 horas, os carros serão impedidos de subir ao Plateau.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,15 dez 2017 15:50

Editado porPaulo Querido  em  17 dez 2017 15:13

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.