Câmara Municipal da Praia quer um “Carnaval diferente” para a cidade

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 dez 2017 10:16

O Presidente da Câmara Municipal da Praia disse esta quarta-feira que quer um “Carnaval diferente” para a cidade, a partir de 2018.

Óscar Santos fez essa declaração à margem da visita que efectuou às obras de requalificação urbana em Ponta Belém, na cidade da Praia, financiadas pelo Fundo do Turismo.

O edil praiense anunciou ainda que vai encomendar bancadas no valor de 13 mil contos para os convidados assistirem ao desfile.

“Uma parte da Avenida Cidade de Lisboa está a ser adaptada, de modo a permitir que os grupos desfilem com mais facilidade”, disse o edil praiense, acrescentando que um dos seus objectivos é o de “colocar o Carnaval da Praia no topo”.

A substituição dos separadores de betão por outras formas movíveis começa desde a rotunda de Sucupira (Fazenda) e prolonga-se até à de Pão Quente, na Várzea.

“Estamos o mostrar aos grupos carnavalescos que estamos a levar isto a sério”, sublinhou.

Além de investimentos em espaços para desfiles, Óscar Santos garantiu que a edilidade já disponibilizou apoios aos grupos.

“Carnaval é um importante acontecimento cultural para a cidade e, por isso, a câmara tem que estar por detrás”, concluindo dizendo que os grupos devem fazer a parte que lhes compete.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 dez 2017 10:16

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 dez 2017 10:16

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.