Réveillon com opções para todos os gostos.

PorInforpress,31 dez 2017 8:32

Réveillon
Réveillon

O Réveillon 2017 apresenta-se aos mindelenses com diversas opções de festas e jantares de gala oferecidos por grupos e organizações de eventos, sem contar com o baile que a Câmara Municipal oferece gratuitamente na Rua de Lisboa.illon com opções de diversão diversas e para todos os gostos

O aquecimento para as festas do final do ano aconteceu na noite de sexta-feira com o espaço Pont d’ Água a acolher a winter party, oferecido pela Gold and Silver, que duas vezes ao ano procura animar as noites do Mindelo com este evento.

Para a passagem de ano, noite de São Silvestre, os mindelenses contam com diversas opções.

Fazendo um roteiro pelo cento da cidade, iniciamos na Praça Nova, mais concretamente no Hotel Porto Grande, que recomenda um “começo de ano a brilhar” animado pelos cantores Jorge Sousa e Hilário Silva e banda, e ainda com vários DJ renomados na ilha.

O hotel promete uma “ementa requintada”, com diversos pratos desde saladas, pratos principais a base de carne, marisco e peixe, guarnições e doces, incluindo um brunch matinal no Kalimba Beach Club, com cachupa gourmet e cuscuz com queijo e mel.

Ainda sem ir muito longe da Praça Nova, a organização DEventos, que habitualmente realiza a sua festa de Réveillon no complexo Pombas Brancas, este ano resolveu aproximar-se do centro da cidade e da Rua de Lisboa e reservou o espaço do Mindel Hotel para dar boas entradas.

Com o lema “2018, nha one de realizá sonhos”, Carlos do Rosário, garante uma noite com “muita animação, divertimento e surpresa”. Haverá animação da Banda B, com músicas do final do ano e do Carnaval, já agora, anunciado a próxima época festiva.

Na mesma noite e mais próximo da Rua de Lisboa, o espaço Pont d’Água acolhe o Walt Réveillon 2017/18, uma festa que a organização promete ser de “primeira classe”.

E claro, a Câmara Municipal de São Vicente oferece o habitual baile de Réveillon gratuito na Rua de Lisboa, que este ano conta com animação do grupo internacional de reggae Morgan Heritage, ao lado da dupla Calema e de artistas locais.

O baile do final de ano inicia-se logo após o fogo-de-artifício, na baía do Porto Grande.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress,31 dez 2017 8:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 dez 2017 8:32

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.