Exposição “Nós de Nós” no Palácio da Cultura Ildo Lobo

PorDulcina Mendes,25 jan 2018 15:57

A exposição “Nós de Nós – em cena e fora de cena” da fotógrafa cabo-verdiana Janeth Tavares será inaugurada esta quinta-feira, na cidade da Praia.

Esta exposição acontece no âmbito da ante estreia do filme “Os dois irmãos”, do realizador português Francisco Manso, uma adaptação da obra literária do escritor Germano Almeida.

Janeth Tavares é uma das actrizes do filme que tem a sua estreia esta quinta-feira, às 21h00, no Auditório da Assembleia Nacional, na cidade da Praia, sexta-feira, às 19h00, na cidade da Assomada e sábado, às 20h00, no Centro Cultural do Mindelo, em São Vicente.

Segundo Janeth Tavares, esta exposição é um retrato de dois meses de filmagem de “Os dois irmãos”. 

“Foi uma forma que encontrei para agradecer às pessoas pelo acolhimento que nos deram nos locais da gravação. Acredito que criamos pontos de encontro, no filme ou na realidade que nos acolheu”, explicou.

A exposição, que ficará patente ao público até 27 deste mês, será apresentada no próximo mês de Fevereiro na Holanda. “A minha ideia é levar a exposição há vários países onde haja uma forte presença cabo-verdiana”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,25 jan 2018 15:57

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 jan 2018 15:57

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.