Voice One estreia este sábado

PorExpresso das Ilhas,6 abr 2018 6:48

Chegou mais um concurso musical, pensado para os jovens talentos. A primeira gala do Voice One será este sábado, 7, no Auditório, Jorge Barbosa, na cidade da Praia. Estão em concurso 10 candidatos, de vários pontos das ilhas.

Grace Fernandes, Steffi Rocha, Felipe Barbosa, Mayra Neves, Roberto Roque, Deina Lopes, Erick Cabral, Leanne Costa, Edzana Almeida e Sarina Azevedo, são os concorrentes seleccionados para este concurso.

O evento acontece durante este mês, aos domingos. Em cada edição, são nomeados três concorrentes que serão salvos com o voto do público. A segunda Gala, está agendada para o dia 15, a terceira no dia 22 e no dia 27 será conhecido o vencedor do Voice One.

O vencedor irá participar no Festival Internacional de Boreal, nas Canárias, e terá contrato de um ano com a produtora Harmonia, parceira do evento.

O concurso tem direcção artística do coreografo, cantor e actor, Djam Neguin. Khally Angel, Alex Cabral, Fattú Djakité e Ellah Barbosa, são os artistas que vão avaliar os concorrentes.

Voice One, que conta também com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, é o mais novo projecto da Prisma Vídeos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 abr 2018 6:48

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  6 abr 2018 6:48

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.