Tcheka actua no Harare International Festival of the Arts

PorDulcina Mendes,4 mai 2018 6:55

O músico cabo-verdiano, Tcheka vai representar Cabo Verde no Harare International Festival of the Arts (HIFA), que decorre de 1 a 6 deste mês, no Zimbabué.

Tcheka fará dois shows neste festival, o primeiro acontece hoje, 4,  e o segundo será no domingo, 6, acompanhado do pianista português Mário Laginha.  

O músico levará para o HIFA, o seu estilo único e requintado que é um testemunho das influências globais que abraçou ao longo da sua carreira. Além de shows, o evento contará com outras actividades como dança, workshop e teatro.

Tcheka é uma das vozes mais aplaudida de Cabo Verde internacionalmente, conhecido por seu estilo único e um repertório da música tradicional transportado para a guitarra.

No ano passado, lançou seu quinto álbum intitulado “Boka Kafé”, trata-se de um disco que destaca a sua forma inimitável e domínio da guitarra e vocais inconfundíveis.

Além de “Boka Kafé”, o artista natural de Ribeira da Barca, interior de Santiago, possui neste momento alguns discos como “Argui” (2003), “Nu Monda” (2005), “Lonji” (2007) e “Dor di Mar” (2011).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,4 mai 2018 6:55

Editado porAndre Amaral  em  4 mai 2018 12:38

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.