Sociedade Cabo-verdiana de Música participa na assembleia-geral da CISAC

PorDulcina Mendes,22 mai 2018 14:56

Solange Cesarovna
Solange Cesarovna

A Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) vai participar pela primeira vez na assembleia-geral da Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores (CISAC), que decorre este ano no dia 1 de Junho, na Polónia.

Para a Presidente da SCM, Solange Cesarovna, participar na assembleia é uma grande oportunidade, para debater os aspectos centrais dos direitos de autor nos vários países que integram a CISAC.

“Está é a primeira vez que SCM vai participar na assembleia com voz activa, não só para falar dos trabalhos que tem feito a nível dos direitos de autor no país, mas também para saber como é que está o sector e o cenário dos direitos de autor em todo o mundo”, afirma.

Cesarovna disse hoje, em conferência de imprensa, que durante a assembleia-geral vai falar dos ganhos que a SCM e Cabo Verde tiveram neste último ano, a nível de direitos de autor.

“A intenção de fazer o estatuto de autor e de artista em Cabo Verde será partilhado”, avançou.

A SCM foi também convidada a participar no encontro do Conselho Internacional de Criadores de Música (CIAM), que decorre no dia 2 de Junho, no mesmo país, com a presença das maiores Sociedades de Direitos de Autor na área da musica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,22 mai 2018 14:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 mai 2018 14:56

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.