Os nomeados são…

PorDulcina Mendes,7 jun 2018 6:59

Falta um mês para a IV edição da gala Somos Cabo Verde. E a organização, divulgou durante o dia de hoje, os nomeados nas categorias: Voluntariado, Solidariedade, Inovação e Empreendedorismo, Empresarial, Moda, Desporto, Cultura, Televisão, Rádio, Imprensa e Online.

Os nomeados nas categorias Música, Homem do Ano, Mulher do Ano e Diáspora, serão conhecidos na sexta-feira. Este ano, a gala acontece sob o lema, “Somos Cabo Verde – Somos um Só, em Prol da Igualdade”.

Este evento, acontece no âmbito do Dia da Independência de Cabo Verde (5 de Julho), para homenagear os cabo-verdianos dentro e fora do país.

Os nomeados

Na categoria Voluntariado estão nomeados Associação Pilorinhu, Associação Nós Saúde e o Movimento JXP. Na categoria Solidariedade estão Liga Nazarena de Solidariedade OMCV e Associação Colmeia.

Para a categoria Inovação e Empreendedorismo, a escolha do júri foi para DB Protect, Passa Free e Radar. Na Empresarial estão nomeados Aleida Gomes Cardoso, João Santos e Marvela Rodrigues. Já na Moda, os escolhidos são Alécia Morais, Odair Pereira e Cindy Monteiro.

No Desporto: Ivan Almeida – Basquetebol, Márcia Lopes - Ginástica Rítmica e Jordin Andrade – Atletismo, são os nomeados. Na categoria Cultura: Fonseca Soares (Teatro), José Luís Tavares (Literatura) e Marlene Monteiro Freitas (Dança).

Na categoria Televisão estão indicados para o prémio: Rui Almeida Santos (TCV)
Hulda Moreira (RTP África) e Maria da Luz Neves (TCV). Já na categoria Rádio: Nélio dos Santos, Miriam Lopes dos Santos e Moisés Évora, são jornalistas escolhidos. Na Imprensa: António Monteiro – (Expresso das Ilhas), Sara Almeida (Expresso das Ilhas) e Gisela Coelho (A Nação) e no Online: Cristina Ferreira (Lusa), Hermínio Silves (Santiago Magazine) e Cristina Morais (Sapo CV).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,7 jun 2018 6:59

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  7 jun 2018 14:54

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.