Gala “Nos Djentis” homenageia personalidades laurentinas

PorDulcina Mendes,22 jul 2018 11:02

​A Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos vai homenagear as personalidades que têm contribuído para o desenvolvimento daquele município com a gala “Nos Djentis”.

Esta será a primeira gala e acontece no mês de Agosto próximo e vai premiar as personalidades que têm dado o seu contributo em diversas áreas para o desenvolvimento daquele município de Santiago.

Segundo a organização, a Gala “Nos Djentis” tem como objectivo identificar, reconhecer, destacar, incentivar, promover, premiar, tanto individualidades como instituições que à nível local quer nacional que em diversas áreas têm dado importantes contributos para o desenvolvimento do município.

Nesta primeira edição serão galardoadas personalidades nas áreas do Desporto, Cultura, Associações, Educação/Formação, Empreendedorismo, Instituições, Agropecuária, Indústria, Voluntarismo e Saúde.

A Gala acontece no Mercado Municipal. A Câmara local avisa que o público pode sugerir, atempadamente, os potenciais candidatos, dentro das áreas já indicadas.

Depois da apresentação dos nomeados, o público pode também escolher através do voto o seu nomeado preferido. O resultado final é a soma dos 40% do voto do público, através da página da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos na rede social, Facebook, e 60% dos jurados.

Este evento, será realizado pela Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, através do Gabinete da Juventude, Cultura e Desporto.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 868 de 18 de Julho de 2018.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,22 jul 2018 11:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 jul 2018 11:02

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.