CVMA tem nova equipa de produção

PorExpresso das Ilhas,2 out 2018 10:27

CVMA 2019
CVMA 2019

O evento de premiação musical Cabo Verde Music Awards (CVMA) terá na sua IX edição, a realizar-se em Março de 2019, novos elementos na equipa que organiza o certame.

Inicialmente liderada pelo criador do conceito CVMA, o cantor e produtor musical Gilyto Semedo, acompanhado do seu parceiro na iniciativa José “Zito” Sequeira e das jornalistas Soraia Ramos de Deus e Gisela Coelho, a produção do certame tem passado por algumas mexidas já desde a edição de 2017.

A gala dos CVMA 2019, cuja preparação já está em curso, terá agora como director geral Zito Sequeira. A acompanhá-lo, nos cargos de Administradora do Evento, Director Artístico e Directora de Comunicação estarão Dilza Soulé, Vados Semedo e Teresa Sofia Fortes.

Dilva Soulé, pós-graduada em gestão de empresas e bancária assumiu na edição deste ano a pasta de Gestão de Parceiros dos CVMA e salta agora para o cargo de Administradora do Evento. Vado Semedo, produtor musical e compositor, já vinha assumindo a direcção artística desde 2017. Por sua vez, Teresa Sofia Fortes, jornalista com destaque na área da Cultura e que já foi membro do júri de uma das primeiras edições dos CVMA é agora a responsável pela área de Comunicação do evento.

Para as nomeações para edição de 2019 serão consideradas as obras musicais lançadas entre 1 de Janeiro 2018 e 31 de Dezembro de 2018, em diferentes plataformas. À semelhança do ano passado, Mário Bettencourt (“Russo”) será o presidente do júri da competição.

Criado em 2010 os CVMA procuram, para além de distinguir as produções musicais do ano, homenagear artistas consagrados da música cabo-verdiana e destacar iniciativas de cariz social e solidário.

Orçada em 14 mil contos a edição de 2018 do evento, patrocinado pela Unitel T+, contou uma vez mais com um co-financiamento do Governo em 5 mil contos, como já acontecera em anteriores edições.

A IX Gala dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ acontecerá como habitualmente no mês de Março.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 out 2018 10:27

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  2 out 2018 15:27

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.