“Caravana Noite Branca” em quatro bairros da cidade da Praia

PorExpresso das Ilhas,18 out 2018 7:05

A Câmara Municipal da Praia está a prepara um conjunto de actividades culturais por esses dias em alguns bairros da capital. Trata-se de “Caravana Noite Branca”, que vai acontecer de 20 deste mês a 10 de Novembro, em quatro bairros da cidade da Praia.

A “Caravana Noite Branca” terá uma vasta programação, em Fonton, Achada Grande, Terra Branca e Várzea, com um conjunto de performances que vão desde actividades infantis, música, dança, teatro, arte circense e artes plásticas.

O bairro de Fonton recebe este sábado, 20, a partir das 18 horas, a “Caravana Noite Branca” com actividades como contação de estórias, palhaço, ballet da Suyn, mágico Ady, batucadeiras, companhia de teatro Fladu Fla, Freestyle Monsters e músicacom o rapper Hélio Batalha.

No dia 27, será a vez do bairro de Achada Grande receber o evento. No dia 3 de Novembro, a “Caravana Noite Branca” estará no bairro de Terra Branca e no dia 10 de Novembro será no bairro da Várzea.

A Câmara Municipal da Praia pretende com este evento não só reforçar a programação cultural da cidade, mas também promover os artistas e levar aos bairros e aos munícipes um pouco do que é o conceito da “Noite Branca”.

A “Caravana Noite Branca” é uma forma de antecipar a Noite Branca, que é realizada habitualmente em Dezembro, pela edilidade praiense.

A Noite Branca é um evento que já faz parte da agenda cultural da cidade da Praia, com várias actividades que vão desde de concertos, dança, teatro, desfile de moda e exposições.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 out 2018 7:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 jul 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.