Dandira Veiga vai representar Cabo Verde

PorDulcina Mendes,21 out 2018 8:08

​A modelo cabo-verdiana vai representar Cabo Verde no concurso Miss University Africa 2018, que acontece de 17 de Novembro a 1 de Dezembro, na Nigéria. Dandira estará na Nigéria a partir do dia 13 de Novembro para participar neste concurso.

Depois de ter vencido o concurso Miss Praia 2016 e sagrado Primeira Dama no concurso Miss Cabo Verde também em 2016, Dandira Veiga vai participar no concurso Miss University Africa que pretende celebrar a beleza com cérebros.

Descobrir os potenciais inactos dos estudantes africanos, celebrar a diversidade das culturas africanas e celebrar a mulher africana, são outros objectivos desse certame de beleza.

Este concurso de beleza contará com a participação de 54 candidatas de todos os países do continente. Está a decorrer a votação, nas redes sociais Facebook e Instagram da Miss University Africa nas fotos e vídeos das candidatas. As candidatas que conseguirem mais votos ou mais likes, ficarão no Top 10. A nossa candidata, que estuda no Brasil, precisa de likes de todos nós para fazer parte do Top 10. As votações terminam no dia 30 de Novembro.

A candidata natural da Cidade da Praia, participou no ano passado, juntamente com Cristilene Pimenta, no concurso Miss CPLP (Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa) que decorreu em Portugal.

No ano passado, Cabo Verde foi representado no concurso Miss University Africa pela jovem mindelense Miriam Monteiro, e a vencedora foi a candidata das Maurícias.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 881 de 17 de Outubro de 2018.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,21 out 2018 8:08

Editado porFretson Rocha  em  21 out 2018 13:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.