Djam Neguin lança o EP de estreia, “Kriolography”

PorDulcina Mendes,4 dez 2018 11:34

O artista Djam Neguin lança esta sexta-feira, 7, o seu primeiro Extented Player - EP intitulado “Kriolography”. Este trabalho é formado por sete faixas musicais, das quais cinco são originais e dois covers.

Trata-se de um trabalho ecléctico, com sonoridades distintas nas quais a palavra de comando é a fusão. Prelúdio – Stória, Stória, Boi di Cara Preta, Lua, Jazz Badio, Mamae Velha, Dansa e Menos Alcool, Mais Vida, são os temas que compõem este EP.

Segundo o artista, todas as músicas do EP têm um perfil dançante. Inicialmente, este EP tinha o título de “Raíss”, mas conforme explicou durante o processo de preparação esse nome deixou de fazer sentido, por isso decidiu identifica-lo de Kriolography.

“Penso que traduz melhor a alma deste EP. Raíss tinha um significado mais ligado as raízes musicais e a identidade crioula, mas Kriolography é sem dúvida o que melhor espelha estas sonoridades”, explica.

Podemos encontrar neste trabalho, desde funaná, jazz, funky, afrofusion, batuku-jazz, hip-hop, uma miscelânea.

Como este trabalho, Djam Neguin que pretende tocar todas as pessoas. “Fazer as pessoas vibrar, sentir, existir, dançar. Gosto de estar em palco e de fazer com que as pessoas passem um bom momento”.

O lançamento acontece esta sexta-feira, às 19:30, num dos hotéis da capital. Neste espectaculo, Djam Neguin disse que vai proporcionar aos presentes uma experiência de show “inesquecível”, com dança, performance e entretenimento em alta.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,4 dez 2018 11:34

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 dez 2018 0:12

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.