Carlos Andrade e Vanessa Figueiredo são os apresentadores dos CVMA

PorExpresso das Ilhas,16 abr 2019 10:46

Carlos Andrade
Carlos Andrade

Os jovens Carlos Andrade e Vanessa Figueiredo são os apresentadores da IX gala dos Cabo Verde Music Awards, que acontece no dia 4 de Maio, na Cidade da Praia.

É a primeira vez que a dupla vai apresentar a gala do evento que premeia os artistas e a música de Cabo Verde. Carlos Andrade, de Cabo Verde, e Vanessa Figueiredo, de Moçambique, ambos rostos bem conhecidos do público, um na Internet, outro na televisão. 

Natural de Calheta de São Miguel, Carlos Andrade tornou-se humorista em Portugal, para onde foi viver desde dos seus 16 anos. 

O sucesso do seu primeiro sketch original, "kuskus ku leti baka", publicado no Facebook, em 2014, e de outros tantos, levou-o a muitos palcos, dentro e fora de Portugal.

Licenciado em Estudos Africanos pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com um Mestrado em Comunicação Cultura e Tecnologias (ISCTE) na forja, há um ano que trabalha em Conteúdos Digitais dos canais da SIC, fazendo em paralelo a carreira de comediante.

Carlos Andrade vai apresentar a gala dos CVMA ao lado de Vanessa Figueiredo, host do programa Músicas de África, da RTP África, que passa há 12 anos no canal lusófono, e de outros tantos programas televisivos, como Gente Gira e MMM- Melhores Marcas de Moçambique. 

Licenciada em gestão de empresas, dona de um SPA, em Maputo, Moçambique, Vanessa Figueiredo também é modelo e já foi apresentadora de diversos eventos, como o Mozambique Fashion Week, As sete maravilhas de Portugal no Mundo, gala dos 50 anos da RTP e LIDE Desporto Moçambique.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,16 abr 2019 10:46

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 abr 2019 0:10

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.