Djam Neguin com “Flam e Pamodi”

PorDulcina Mendes,16 jan 2020 6:08

“Flam e Pamodi” é novo single do artista Djam Neguin, que já está disponível nas plataformas digitais.

O novo single de Djam Neguin conta com a participação do rapper mindelense Kiddey Bonz.

O artista está a ser agenciado pela Soul Art, que está a estruturar o seu plano de actividade para este ano. “Pretendemos até ao primeiro trimestre do ano ter já montado o nosso trajecto para 2020”.

A Soul Art avisa que Djam Neguin estará num tournée por alguns países da Europa no mês de Fevereiro e Março, para alguns shows e acções de promoção.

“Durante esse período iremos trabalhar juntamente com bookers, agentes, designers, coachers, show managers, labels, distribuidoras e produtoras, empresas e investidores nacionais e internacionais, um pouco por toda a parte, para garantir um forte impacto", avança a mesma fonte.

A Soul Art é uma empresa especializada em agenciamento e promoção de carreiras artísticas que pertente resgatar talentos em Cabo Verde e lançá-los para o mercado mundial.

Autoria:Dulcina Mendes,16 jan 2020 6:08

Editado porSara Almeida  em  16 jan 2020 14:32