“Os Dias de Birgitt” estreia em Abril na cidade da Praia

PorDulcina Mendes,23 mar 2021 10:56

A peça de teatro “Os Dias de Birgitt” da companhia de teatro Sikinada estreia no mês de Abril, na cidade da Praia. A informação foi avançada esta segunda-feira, pelo grupo numa nota enviada a nossa redacção.

Antes da sua estreia na cidade da Praia, a peça vai participar na 13ª edição do FESTLIP (Festival Internacional das Artes em Língua Portuguesa), que acontece de 26 a 28 deste mês, no Rio de Janeiro, Brasil.

A participação da peça nesta edição do Festlip está agendada para este domingo, 28, a partir das 20h30 (hora de Cabo Verde), em directo nos canais online do Festlip.

Este é a 6ª produção da Sikinada. A peça foi apresentada em São Vicente, no Festival Mindelact 2019, conforme o colectivo devido à pandemia da COVID-19, não foi possível mostrar nos outros pontos do país, nem nos palcos internacionais. 

A peça conta com o texto dramático do músico Mário Lúcio, encenação de João Paulo Brito e é interpretada pelas bailarinas Elisabete Gonçalves, Patrícia Leite e Raquel Monteiro. 

“Os Dias de Birgitt” conta a história de uma mulher que, de um dia para o outro, é confrontada com essa inevitabilidade de um dia para o outro é confrontada com uma doença terminal! 

Como lidar com essa nova condição? 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,23 mar 2021 10:56

Editado porAndre Amaral  em  23 dez 2021 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.