Centro Cultural Português em Cabo Verde realiza concurso de fotografia

PorDulcina Mendes,19 abr 2021 15:50

1

O Centro Cultural Português em Cabo Verde vai celebrar o 47º aniversário do 25 de Abril, com um concurso de fotografia, intitulado “Utopias”.

Segundo o regulamento, este concurso destina-se a fotógrafos amadores e profissionais, residentes em Cabo Verde, durante o período do concurso, com nacionalidade cabo-verdiana, ou outra.

Para este concurso, o Centro Cultural Português avisa que não há limite idade para os participantes. O primeiro classificado receberá o montante de 25 mil escudos, segundo colocado com 15 mil e terceiro 10 mil.

De acordo com o regulamento, cada participante poderá concorrer com o máximo de três fotografias (em ficheiro JPEG), indicando o respectivo título de cada imagem.

As fotografias a concurso não poderão ter sido utilizadas em outros concursos ou tornadas públicas através redes sociais, órgãos de comunicação social e outros.

O júri deste concurso é constituído a partir da equipa do Camões – Centro Cultural Português em Cabo Verde, e não é passível de qualquer contestação.  As fotografias deverão ser enviadas até o dia 24 deste mês. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,19 abr 2021 15:50

Editado porSheilla Ribeiro  em  19 abr 2021 16:18

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.