Segundo uma nota enviada, a feira contará com a participação de 13 expositores, divididos pelas áreas de gastronomia, doçaria, produtos di Terra, Jóias & acessórios e Artes Plásticas.
Durante a feira haverá espaço, para música ao vivo com Batucadeiras Txabi Nobo, Janny Brito & Patrick Brito, Batucadeiras Nha Ana da Veiga, Swag G & Mano, Batucadeiras Herdeiros de Mamazinha Ferreira e Miguel Semedo.
De acordo com a mesma fonte, o evento enquadra-se na estratégia municipal de dinamização da economia local, de oferta turística e de construção de uma forte agenda cultural para o pós-pandemia, num momento em que obras e construção de infraestruturas estão em fase de preparação para serem retomadas.
“Conquanto este ano não seja particularmente feliz em termos de produção agrícola, ainda assim estão garantidos produtos de qualidade, nomeadamente, o milho, o que permite dar resposta às demandas dos consumidores e abrir oportunidades de pequenos negócios”, explica a edilidade santacatarinense no documento.
Esta feira conta com a parceria da Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA) e o patrocínio oficial da CVMóvel.