“Nem sei por onde começar. Dia 16 de Agosto fui convidada a cantar para o aniversário da Madonna, nunca pensei conhecer a Madonna, pessoalmente muito menos cantar para ela a minha música. Deus é mesmo maravilhoso. O que é tua ninguém tira, tudo vem no seu tempo, sem precisar de passar por cima de ninguém”, revelou.
Para Soraia Ramos foi um privilégio e uma honra cantar no aniversário da cantora referenciada como “Rainha do Pop”.
“Nunca pensei viver isto, e hoje tive mais uma vez a prova que nada é impossível. Foi uma noite muito especial, que ficará para sempre no meu coração”, afirmou, dizendo que levantará a sua bandeira (bandeira de Cabo Verde) para todos os cantos do mundo.
A cantora agradeceu ao artista Dino D`Santiago, por fazer parte desta comemoração "privilegiada". “E isso tudo foi graças a ti Dino D`Santiago. Um obrigado não chega”.
“Fazer parte da comemoração do aniversário de uma das maiores artistas da actualidade foi incrível, ainda nem estou a acreditar na noite que vivemos. Estou de coração cheio. Foi uma das melhores noites que já vivi e tudo graças a ti Dino D`Santiago. Pensaste em mim para representar a nossa música e isso não tem preço. A união faz a força. És um ser humano incrível, obrigada por tanto”, agradece.
Dino D`Santiago, por seu lado, comentou que Soraia Ramos é a revolução que a cultura de Cabo Verde estava ansiosa para reivindicar “voz de Cesária spadjadu pa tudu banda” (voz da Cesária espalhado para todo canto do mundo, em português).
De recordar que Soraia Ramos lançou recentemente o seu novo single intitulado “Muda”, um tema que contou com a participação do rapper Apollo G.