De acordo com a organização, será um espectáculo num “formato intimista, de partilha e interacção com o público, diferente do habitual, viajando pelos temas incontornáveis da sua consagrada carreira, passando por novos temas e algumas surpresas”.
Conforme a mesma fonte, “Theater Sessions” é um espectáculo para a temporada Outono/Inverno em digressão por Portugal e outros países, que inclui canções emblemáticas da carreira da artista, homenagens a artistas de que admira e ainda temas de “Multicolor”, o sétimo álbum da cantora que conta com composições de nomes como Agualusa, Dino de Santiago e Angelique Kidjo.
“Theater Sessions” está a ser considerado pelos promotores, um espectáculo de “celebração da cultura luso-africana, pela inconfundível voz de uma artista cujo coração balança entre Portugal e Cabo Verde”, unindo as duas culturas através da sua música e da sua história.
Para além de “Multicolor” (2023), “Nha Vida” (1996), “In Love” (2002), “Di Korpu Ku Alma” (2004), “M’bem Di Fora” (2006), “Eclipse” (2009) e “Herança” (2015) fazem parte da discografia da artista com uma carreira de mais de 25 anos.
“Theater Sessions” está marcado para às 21:00 no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.