​Soraia Ramos lança seu álbum de estreia “Cocktail”

PorDulcina Mendes,31 out 2023 16:46

A cantora Soraia Ramos lançou, na passada sexta-feira, 27, o seu álbum de estreia intitulado “Cocktail”. O disco que já está disponível em todas as plataformas digitais, é formado por 15 faixas musicais, onde traz estilos musicais como kizomba, r&b, rap e pop.

O álbum, segundo uma nota da produtora Harmonia, é uma experiência musical emocionante, uma fusão de influências e culturas que reflectem a diversidade da artista.

O seu primeiro álbum chega ao mercado, depois de ter revelado cinco singles que foram muito acarinhados pelos seus fãs como “BKBN”, “Trompete”, “Nha Terra”, “Quero Fugir”e“Muda”.

“Este álbum é uma descoberta de quem sou, a minha verdadeira identidade. É um álbum em que mostro a minha versatilidade. Trata-se de uma mistura de ‘Soraias’, de sonoridades e de histórias, é um verdadeiro ‘Cocktail’ do que a música representa para mim”, descreve Soraia Ramos.

Para esta sua estreia, Soraia Ramos quebrou com todas as barreiras, experimentou novas sonoridades e saiu da zona de conforto. Ao longo do disco tanto ouvimos canções de sabor r&b, como algo mais pop, kizomba, experiências com o drill, o rap e até com a música trap. 

“Mas todos os temas estão unidos pelo talento da artista em fluir a sua voz entre diferentes idiomas, conectando-se com públicos de todo o mundo, unindo pessoas através da música”, indica o mesmo documento.

O disco conta com colaborações especiais de Nenny, Apollo G e Carolina Deslandes. “Com Nenny gravou o single `Trompete`, que já soma mais de 3,2 milhões de visualizações no YouTube. O rapper Apollo G é outro dos colaboradores, no single `Muda`, com 2,3 milhões de visualizações, no qual Soraia Ramos ousou de forma autêntica mostrar novas facetas da sua personalidade”.

A terceira colaboração deste“Cocktail” será a grande surpresa para os seus fãs. Soraia Ramos convidou Carolina Deslandes para cantarem juntas um dos novos temas do disco.

Conforme a mesma fonte, Soraia Ramos tem ocupado um lugar inegável no panorama musical actual. “As suas canções somam milhões de visualizações, só o single `BKBN` ultrapassa os 19 milhões, em 2020 foi nomeada para quatro prémios dos MTV Awards e dois anos depois ganhou o prémio de melhor artista feminina de África Central”.

Depois do lançamento do álbum, a cantora anuncia um concerto no dia 30 de Março de 2024, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, Portugal.

De lembrar que a cantora tem agendado um concerto esta sexta-feira, 3 de Novembro, na FIC, na Cidade da Praia.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,31 out 2023 16:46

Editado porAndre Amaral  em  2 nov 2023 8:01

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.