​Palácio da Cultura Ildo Lobo acolhe Feira das Mães

PorDulcina Mendes,25 mai 2024 12:16

O Palácio da Cultura Ildo Lobo, na Praia recebe esta sexta e sábado, a Feira das Mães Empreendedoras, no âmbito da campanha Maio FurtaCor.

Segundo uma publicação do Palácio da Cultura Ildo Lobo, a Feira das Mães Empreendedoras proporcionará um espaço de troca e aprendizado, onde as participantes poderão: Exibir e Comercializar Produtos e Serviços, Fazer Networking e Parcerias, Inspiração e Motivação, Conscientização sobre a Saúde Mental Materna.

Neste sentido, a mesma fonte apela à presença de todos para celebrar o empreendedorismo feminino e apoiar estas mães que, “com criatividade e determinação, contribuem significativamente para o desenvolvimento económico e social de Cabo Verde”.

A abertura da Feira está marcada para o dia 24 de maio às 16h30 no Palácio da Cultura Ildo Lobo.

Conforme a mesma fonte, a campanha Maio FurtaCor, dedicada à conscientização sobre a saúde mental materna, e tem como objectivo principal destacar a importância do bem-estar psicológico das mães, oferecendo uma plataforma para que mães de todas as áreas possam expor os seus produtos, serviços e inovações, enquanto se promove a discussão sobre a saúde mental.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,25 mai 2024 12:16

Editado porAndre Amaral  em  26 mai 2024 9:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.