​Primeiro-Ministro participa nas festividades de Santo António das Pombas em Santo Antão

PorDulcina Mendes,11 jun 2025 11:31

O Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, irá participar, nos dias 11, 12 e 13 deste mês, nas celebrações do Dia do Município do Paul e das Festividades de Santo António das Pombas, a convite do Presidente da Câmara Municipal do Paul, Adilson Silva Fernandes.

Segundo uma nota do gabinete do Governo, as festividades representam um momento importante de afirmação da identidade local, celebração das tradições e promoção do desenvolvimento sustentável da região.

Durante a visita, o Primeiro-Ministro participará num conjunto de actividades institucionais, culturais e comunitárias, com destaque para a inauguração de obras financiadas pelo Governo, nomeadamente intervenções de requalificação urbana, ambiental e eletrificação rural.

As comemorações incluem ainda sessões solenes, manifestações religiosas, eventos culturais, momentos de convívio popular e acções de valorização do património imaterial.

A presença do Chefe do Governo simboliza o reconhecimento do papel do município do Paul na afirmação nacional, bem como o compromisso com a coesão territorial e o desenvolvimento das comunidades locais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,11 jun 2025 11:31

Editado porSara Almeida  em  12 jun 2025 8:56

pub.
pub
pub.

Rotating GIF Banner

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.