Mirri Lobo, Beto Dias, Yacine Rosa, Constantino Cardoso, Zulu, Marcos Sousa e batucadeiras Mudjeris de Bom S´Sperança são os artistas e grupo que irão actuar na primeira edição do concerto solidário “Ritmos no Borders”.
O evento está agendado para as 21h00, na Assembleia Nacional, na cidade da Praia.
Segundo o promotor do evento, Admírio Inocêncio, os preparativos estão a decorrer na normalidade, tanto a nível do som e da luz, bem como dos ensaios. Os artistas já se encontram na cidade da Praia.
“Hoje recebemos a empresa responsável que faz a montagem dos equipamentos de som e luz. Os artistas já começaram os ensaios e, hoje, teremos o último ensaio com o artista Mirri Lobo”, assegurou.
A banda que acompanhará os artistas já está completa e conta com Jorge Pimpa, Khaly Angel, Elias, Kaku Alves, Ivan Medina. Além dos nomes confirmados, a organização promete surpresas durante o concerto desta sexta-feira.
Admírio Inocêncio garante que será um momento especial que une arte, música e solidariedade em prol de uma causa nobre: o apoio às mães solteiras e o fortalecimento das comunidades de São Vicente.
“Mais do que um espectáculo, este é um acto de amor, empatia e compromisso social, porque quando a cultura se junta à solidariedade, nasce algo transformador”, sublinha.
Conforme o promotor, a OMCV já preparou a lista das mães em São Vicente que serão beneficiadas.
Admírio Inocêncio informa ainda que 50% da venda dos bilhetes será destinada às mães solteiras da ilha.
homepage







