Tunisia reclama vitória contra Cabo Verde

PorExpresso das Ilhas,21 jan 2015 10:29

2

O jornal Abola noticia hoje que a Tunisia entregou à CAF uma nota de protesto pelo jogo contra Cabo Verde.

 

Segundo aquele jornal a Federação Tunisina de Futebol terá enviado uma nota de protesto à CAF onde reclama que lhe sejam atribuídos os três pontos no jogo que realizou contra Cabo Verde no passado domingo, dia 18.

Ainda segundo aquele periódico português, em causa está a actuação do árbitro Eric Otogo. Para os responsáveis da Federação Tunisina, a sua equipa foi privada dos três pontos quando o arbitro anulou um golo por causa de uma falta que, os responsáveis tunisinos, consideram inexistente sobre o guarda-redes cabo-verdiano.

Outra fundamentação para o protesto das Águias de Cartago prende-se com a grande penalidade assinalada contra a Tunísia e que os responsáveis daquela federação dizem ter sido cometida fora da área. Recorde-se que foi deste lance que surgiu o golo de Heldon e que permitiu que os Tubarões Azuis empatassem a partida.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 jan 2015 10:29

Editado porAndré Amaral  em  22 jan 2015 9:12

2

pub.

Rotating GIF Banner

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.