Futebol: Regional de Santiago Sul arranca a 13 de Novembro

PorExpresso das Ilhas,3 nov 2015 11:08

O campeonato regional de Santiago Sul época 2015-2016 arranca no próximo dia 13 deste mês, tendo como novidade a participação de 12 equipas, confirmou à Inforpress o presidente da Associação regional, Mário Avelino.

 

O dirigente associativo, reconduzido no cargo na passada sexta-feira, 30, avançou que na próxima quinta-feira a associação e os clubes vão reunir-se para fazer o sorteio dos calendários dos campeonatos da primeira e segunda divisão.

As equipas do Varanda (penúltimo classificado) e Vitória Futebol Clube da Praia (último lugar) da época transacta permanecem no primeiro escalão, enquanto o Delta, campeão da segunda divisão, regressa ao primeiro escalão na companhia da formação de Eugénio Lima, clube que vai fazer a sua estreia na primeira divisão.

Em circunstâncias normais, Vitória da Praia baixaria automaticamente ao escalão secundário, ao passo que o Varanda, na qualidade de penúltimo classificado, disputaria a liguilha com o vice-campeão da segunda divisão, o Eugénio Lima.

Entretanto, este sábado, no Estádio da Várzea, as equipas do Boavista e Académica da Praia disputam a Supertaça, competição que abre oficialmente a época futebolística em Santiago Sul.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 nov 2015 11:08

Editado porExpresso das Ilhas  em  31 dez 1969 23:00

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.