Segunda jornada do campeonato nacional de futebol marca estreia do AJAC de Santiago Norte

PorExpresso das Ilhas,19 mai 2017 9:54

A segunda jornada do campeonato nacional de futebol arranca este fim-de-semana. A ronda marca a estreia absoluta do AJAC, campeão de Santiago Norte.

 

Isenta na jornada inaugural, devido ao impasse na secretaria quanto ao vencedor do regional em Santiago Norte, a formação da AJAC, designada oficialmente campeã desta região desportiva, desloca-se ao Tarrafal de São Nicolau para enfrentar, sábado, a Ultramarina, em jogo da segunda jornada do Grupo A.

Ainda neste grupo, o Onze Unidos do Maio vai ao Fogo defrontar o Vulcânicos.

No Grupo B, o Mindelense recebe a Académica do Porto Novo e a Académico do Sal joga com o Paulense, de Santo Antão Norte

Em relação aos jogos do Grupo C, o Sporting da Praia recebe, em casa, o Sal Rei, ao passo que o Sporting da Brava tem pelo frente o FC Derby, de São Vicente.

Na classificação, o Grupo A é liderado pelo Onze Unidos, com três pontos, Ultramarina ainda não pontuou, assim como o campeão regional de Santiago Norte e o Vulcânicos do Fogo com o jogo adiado, ainda não pontuaram.

No Grupo B, o  Mindelense lidera com três pontos, seguido do Académico do Sal e da Académica do Porto Novo, ambos com um ponto cada, e do Paulense, que não pontuou na 1ª jornada.

No Grupo C, o Sporting da Praia e Sporting da Brava lideram com os mesmos três pontos, Sal-Rei e Derby não pontuaram na jornada inaugural.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,19 mai 2017 9:54

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 mai 2017 9:54

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.