Nelson Semedo confirmado no Barcelona

PorExpresso das Ilhas,15 jul 2017 11:45

Nelson Semedo foi confirmado sexta-feira como jogador do Barcelona, de Espanha, numa transferência que rendeu ao Benfica, de Portugal, 30 milhões de euros.

 

A informação é da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica, que comunicou a venda de Nélson Semedo ao Barcelona, num negócio que chegou a 30 milhões de euros.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Futebol Club Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo pelo montante de euro 30.569.728”, pode ler-se no comunicado emitido pelo clube da Luz.

Estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objectivos relacionados com a performance desportiva do jogador. Esses valores correspondem a um montante de cinco milhões de euros por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Futebol Club Barcelona, durante o período do contrato desportivo.

Nélson Semedo, filho de pais cabo-verdianos, nasceu em Portugal e jogou no Benfica desde os juvenis. Agora vai representar uma das melhores equipas do mundo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,15 jul 2017 11:45

Editado porLourdes Fortes  em  15 jul 2017 11:58

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.