Cabo Verde defronta Moçambique em jogo amigável

PorExpresso das Ilhas,10 out 2017 7:51

A selecção nacional de futebol defronta hoje a congénere de Moçambique, numa partida amigável  a realizar-se no Complexo Desportivo de Real Clube Massamá, em Lisboa, Portugal.

 

O jogo serve de preparação para o encontro com o Burkina Faso, em Novembro, referente a última jornada de qualificação para o Mundial 2018, na Rússia.

Para o encontro, de acordo com um comunicado da FCF, citado pela Inforpress, o seleccionador nacional conta com 20 convocados à sua disposição. Em relação ao grupo que defrontou o Senegal destaca-se a saída de oito jogadores e a entrada de sete novos elementos.

Foram dispensados Garry Rodrigues, Fernando Varela, Nuno Rocha, Steven Pereira, Jamiro Monteiro, Danilson da Cruz, Wuilito Fernandes e Admar Almeida.

Delmiro Nascimento, Kenny Rocha Santos, Kukula, Ballack, Hidelvis, Mario Évora e Jimmy são os jogadores convocados pelo treinador Lúcio Antunes.

Recorda-se que Cabo Verde perdeu, este sábado por 2-0 frente Senegal, em jogo referente à 5ª jornada de qualificação para o mundial. Depois da derrota o seleccionador nacional de futebol assumiu que “o sonho do apuramento acabou para Cabo Verde”.

Após vencer Cabo Verde por 2-0, o Senegal passou para a liderança do agrupamento, com oito pontos e menos dois jogos, enquanto Cabo Verde está em terceiro lugar, com seis pontos, e apenas mais um jogo por disputar.

A África do Sul ocupa o último lugar do grupo, com quatro pontos e ainda dois jogos por disputar frente aos senegaleses.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,10 out 2017 7:51

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 out 2017 14:40

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.