Filomena Fortes renova mandato no Comité Olímpico

PorExpresso das Ilhas,2 dez 2017 15:55

Filomena Fortes foi hoje reeleita presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), com 20 votos a favor e dois em branco.

Filomena Fortes foi hoje reeleita presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), com 20 votos a favor e dois em branco.

 

Em declarações à imprensa, a reeleita presidente do COC disse ter saído “reforçada” desta eleição e o que, neste momento, o que lhe interessa é a “estabilidade” na organização que dirige.

“Foi uma candidatura de continuidade dos projectos e de podermos levar a bom porto o Comité Olímpico Cabo-verdiano, o que temos feito até agora”, precisou Filomena Fortes.

“Posso dizer que estas eleições são da confirmação, da afirmação, do reconhecimento e avaliação que as federações fizeram do trabalho do Comité Olímpico”, indicou Filomena Fortes.

Sobre as críticas de que foi alvo por parte de algumas pessoas que faziam parte da anterior direcção, limitou-se a afirmar que Cabo Verde é um país democrático onde “as pessoas têm a liberdade de expressar tudo aquilo que sentem”.

“Acho que neste momento estas pessoas deverão estar a fazer as suas avaliações e o povo cabo-verdiano deverá também estar a fazer a sua avaliação do nosso desempenho”, sublinhou.

Filomena Fortes tem como vice-presidente Mário Semedo, segundo-vice José Almada Dias, secretário-geral Nelson Martins e tesoureiro Mário Correia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 dez 2017 15:55

Editado porExpresso das Ilhas  em  31 dez 1969 23:00

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.