Jogo entre Académica da Praia e Delta inaugura Taça Praia

PorExpresso das Ilhas,6 dez 2017 12:10

A Académica da Praia recebe na tarde de hoje o Delta, em jogo inaugural da primeira fase preliminar da Taça Praia em futebol. A partida está agendada para as 16:00, no Estádio da Várzea.

 

A Académica, vice-líder da primeira divisão do regional de futebol de Santiago Sul, ainda que com menos um jogo que o líder Celtic, defronta assim o Delta, equipa que milita no segundo escalão da presente temporada.

A “Micá” vem de uma série vitoriosa de quatro jogos seguidos no escalão principal, enquanto a formação de Achada Grande Frente perdeu por 2-1 no último fim-de-semana, frente ao Relâmpago.

Ainda esta tarde, o ASA Grande, outra equipa do escalão secundário, volta à Várzea para enfrentar a formação do Eugénio Lima, da primeira divisão, partida agendada para as 17:45, também a contar para a primeira fase preliminar da Taça Praia.

O ASA Grande vem de um empate a uma bola com a Kumunidadi, em jogo referente a segunda jornada do segundo escalão, ao passo que Eugénio Lima surge de uma derrota, 0-1, ante a recém-promovida formação de Tira-Chapéu, em jogo da quinta jornada do regional de Santiago Sul, da primeira divisão.

 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 dez 2017 12:10

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  6 dez 2017 12:12

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.