​Djaniny Tavares segue imparável no México

PorRádio Morabeza,16 fev 2018 11:52

Djaniny Tavares
Djaniny Tavares(MEXSPORT)

O internacional cabo-verdiano Djaniny Tavares está em grande no campeonato mexicano, ao serviço do Santos Laguna. Na sua conta pessoal, Djaniny conta com 10 golos marcados em apenas sete jogos disputados.

O futebolista dobra assim o registo para o segundo melhor marcador do campeonato mexicano.

Um artigo publicado esta quinta-feira no Bancada.pt destaca que o internacional cabo-verdiano vai protagonizando em 2017/18 a melhor temporada da carreira. O site desportivo refere-se a Djaniny Tavares como um ídolo no México.

“De todos os jogadores campeões com Caixinha, na equipa do Santos Laguna, poucos restam. Djaniny é um deles, para gáudio dos adeptos da equipa mexicana", lê-se.

O internacional cabo-verdiano tem sido uma das figuras da equipa, desde que chegou ao México pela mão de Pedro Caixinha, mas nunca viveu uma temporada assim. “Muito menos, um torneio tão fulgurante como o que está a ter neste Clausura 2018”.

Em apenas sete jogos disputados, Djaniny leva já dez golos apontados. Um registo que duplica o número de golos apontados pelo segundo melhor marcador da fase Clausura do campeonato mexicano, conseguido por Henry Martín, do gigante Club América.

Aos dez golos já apontados por Djaniny, durante o Clausura 2018, acrescem quatro golos marcados durante a fase de abertura do campeonato mexicano, elevando o total de golos em 2017/18 de para catorze. Registo que, até agora, só tinha sido conseguido pelo internacional cabo-verdiano em 2015/16.

Recorda-se que o avançado cabo-verdiano despontou na UD Leiria, em 2011/12, com cinco golos em 29 jogos, e que com isso ganhou passaporte para o Estádio da Luz, antes de rumar ao Olhanense e ao Nacional. Djaniny está agora em grande no campeonato mexicano.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,16 fev 2018 11:52

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 fev 2018 11:52

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.