Gracelino já soma duas medalhas

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,4 mar 2018 9:54

Gracelino Barbosa
Gracelino Barbosa

​Gracelino Barbosa conquistou na noite de sábado a sua segunda medalha, desta feita de prata, nos 60 metros livres, no X Campeonato do Mundo de pista coberta, em Val de Reuil, França e disputa hoje o ouro nos 200 metros.

O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Gracelino Barbosa já conquistou o título de campeão do Mundo nos 60 metros barreiras nesta X edição do Mundial de pista coberta, que decorre em Val de Reuil, França, numa organização da Federação Internacional de Desporto Para Atletas com Deficiência Intelectual (INAS).

O atleta crioulo pode fechar a sua participação neste Mundial de Atletismo para INAS de França com a conquista da sua terceira medalha .

Barbosa esteve na ribalta do desporto paralímpico mundial em 2017, por ter protagonizado um raro efeito ao sagrar-se tri-campeão do mundo no IX campeonato do Mundo da INAS, nas disciplinas dos 400 metros barreiras, nos 100 metros livres e nos 110 metros barreira, durante o Campeonato do Mundo, realizado em Baangkok, na Tailândia, num espaço de três dias.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,4 mar 2018 9:54

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jan 2019 3:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.