Benfica apresenta reforço criolo

PorExpresso das Ilhas,19 mar 2018 16:26

Evy Nadine Pereira Varela
Evy Nadine Pereira Varela

A cabo-verdiana Evy Varela foi hoje apresentada como jogadora da equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica que vai, esta época, jogar no campeonato português da segunda divisão.

Evy Nadine Pereira Varela, de 23 anos, que actua nas posições de extrema ou avançada foi hoje apresentada como reforço oficial da equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica que vai actuar na 2ª Divisão.

"Sinto uma alegria enorme. É qualquer coisa que não sei explicar por palavras. É o clube do meu coração e posso realizar no clube que eu amo o que mais amo fazer: jogar futebol", referiu a futebolista, em declarações à BTV.

Evy é a quinta jogadora a ser apresentada pelo clube da Luz. Antes dela, o Benfica apresentou as internacionais brasileiras Dani Neuhaus e Daiane Rodrigues, e as portuguesas Carlota Cristo e Jassie Vasconcelos.

Também o treinador da equipa do Benfica já é conhecido. João Marques vai ser o técnico que vai tentar levar a equipa feminina do Benfica à primeira divisão do futebol feminino português.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,19 mar 2018 16:26

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 mar 2018 9:58

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.