Académica de Porto Novo "obrigada" a ser campeã

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 abr 2018 12:47

Gunga
Gunga(Inforpress)

​A Associação Académica do Porto Novo diz ter já "saído do sonho" de ser campeão nacional e assume, esta temporada, como uma "obrigação" a conquista do campeonato de Cabo Verde, título que persegue há várias temporadas.

"A Académica tem estado a falar de sonho. Tem agora a obrigação de sair desse sonho", sublinha Gunga, o técnico da Académica do Porto Novo, garantindo que o objectivo da sua equipa, esta época, “é ser campeão nacional”.

Os campeões regionais em Santo Antão – Sul viajam, esta quinta-feira, para Boa Vista, onde vão defrontar, sábado, o Sal Rei, em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato nacional de futebol.

“A equipa está na máxima força e pensa somente na vitória que, por se tratar do primeiro jogo do campeonato, será importantíssima”, avança o treinador da Académica do Porto Novo.

A formação porto-novense, que já esteve em duas finais da prova máxima do futebol nacional a nível de clubes (perdeu ambas para o Mindelense), aposta, esta época, na conquista do título nacional, depois de ter feito pleno a nível regional, com a conquista de todos os troféus em disputa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 abr 2018 12:47

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  6 abr 2018 6:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.