Campeão perde na segunda jornada

PorExpresso das Ilhas, Lusa,15 abr 2018 8:47

​O Sporting da Praia, campeão em título, perdeu ontem com a Palmeira do Sal, por 1-0, em jogo do Grupo C da segunda jornada do campeonato nacional de futebol.

Depois de um empate em casa, na primeira jornada, os campeões voltaram a perder pontos, e agora os três no terreno dos actuais campeões do Sal, equipa que há mais de 10 anos não marcava presença na prova máxima de clubes no país.

O único golo da partida foi marcado por Tchoca, ainda na primeira parte.

Com este resultado, a Palmeira do Sal isolou-se na liderança do grupo, com quatro pontos, enquanto o Sporting fica com o ponto com que entrou para esta jornada e ainda sem marcar qualquer golo. 

A jornada fica completa hoje, com o Barreirense do Maio a receber o Vulcânico do Fogo, duas equipas que têm um ponto cada.

No Grupo A, em que todas as equipas também tinham um ponto, a Académica do Porto Novo venceu a Académica da Praia por 2-0.

Os dois golos foram apontados por Xalote, que é até agora o melhor marcador da prova, com três tentos.

Na vizinha ilha de São Vicente, o Mindelense recebeu e venceu o Sal Rei da Boavista por 1-0, com golo apontado por Papalelé, que entretanto foi expulso perto do fim da partida.

No Grupo B, o Foguetões, do Paul, a única equipa que venceu na primeira jornada, agora empatou a uma bola com Scorpion de Santa Cruz (Santiago).

O outro jogo vai ter lugar hoje, na ilha de São Nicolau, entre o Belo Horizonte e o Morabeza da Brava.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,15 abr 2018 8:47

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 abr 2018 7:24

pub
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.