Sporting da Praia despede-se com vitória 2-1 ao Palmeira do Sal

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 mai 2018 23:55

Sporting
SportingInforpress

​O Sporting da Praia encerrou a sua participação no Campeonato de Cabo Verde 2017/18, com uma vitória de 2-1 sobre o já apurado Palmeira do Sal, em partida da sexta jornada da primeira fase, disputada esta tarde na Várzea.

No único jogo deste sábado referente a sexta jornada do Grupo C, a formação leonina aplicou a primeira derrota deste Nacional ao Palmeira, equipa apurada desde semana passada às meias-finais, como vencedora desta poule.

Num prélio muito renhido, a formação da capital adiantou-se no “placard” aos 13 minutos , por intermédio de Madjer, tendo a formação salense restabelecida a igualdade aos 41, num golo de Jerry.

No reatamento do encontro, a equipa visitante procurou chegar àvitória, mas seria os “leões da capital” a sentenciarem o jogo com um golo de Yuri, aos 83 minutos.

Com esta vitória, o Sporting, já afastado das meias-finais, soma 08 pontos, contra os 10 do líder, Palmeira, sendo que o Grupo só fica completo este domingo, com a realização do jogo na cidade de São Filipe entre o Vulcânico, (07 Pontos) e Barreirense (05).

A formação da ilha do Fogo pode, em caso da vitória, chegar aos 10 pontos, para lutar pelo melhor segundo lugar (perde no confronto directo com Palmeiras).

Todos os restantes jogos, referentes aos grupos A , B e C serão disputados às 16:00 deste Domingo:

Grupo A: Académica da Praia x Académica Porto Novo e Sal-Rei x Mindelense

Grupo B: Scorpions x Foguetões e Morabeza x Belorizonte

Grupo C: Vulcânico x Barreirense

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 mai 2018 23:55

Editado porSara Almeida  em  14 mai 2018 7:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.