Djaniny pode voltar ao futebol europeu

PorExpresso das Ilhas,31 mai 2018 10:32

Djaniny, estrela no futebol mexicano, vê abrirem-se as portas de regresso ao futebol europeu. França, Alemanha ou Inglaterra podem ser o destino do goleador cabo-verdiano.

O avançado da selecção nacional, Djaniny, estará, segundo avança o desportivo português Record, muito próximo de regressar à Europa. Alemanha, França ou Inglaterra podem ser o destino do jogador.

Aos 27 anos Djaniny pode regressar ao futebol Europeu. Depois de ter passado por Velense, União de Leiria, Benfica, Olhanense e Nacional da Madeira, em Portugal, o jogador que actualmente actua no Santos Laguna, do México, pode estar de regresso ao futebol europeu.

Record contactou o empresário do jogador, Pedro Cordeiro, que não quis fazer muitos comentários à possibilidade de o seu jogador regressar à Europa. O representante de Djaniny declarou que que "há várias situações em curso". "A qualquer momento poderá haver uma transferência".

Djaniny representa actualmente o Santos Laguna e recusou recentemente uma proposta de um clube do campeonato chinês por achar que tem condições para se afirmar no futebol europeu.

Ao serviço do Santos Laguna, para onde se transferiu em 2014, Djaniny marcou 53 golos em 157 jogos oficiais. Esta época sagrou-se como melhor marcador do campeonato mexicano ao apontar 16 golos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,31 mai 2018 10:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 fev 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.