Djaniny Semedo quer jogar na Liga dos Campeões

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,6 jun 2018 7:23

O internacional cabo-verdiano Djaniny Semedo, do Santos Laguna, do México, pretende na próxima época representar um clube europeu que joga a liga dos campeões.

A pretensão foi avançada numa entrevista concedida à Televisão Mexicana, onde manifestou o interesse em sair, caso apareça uma proposta na Europa, mais concretamente na Liga Espanhola, Bundesliga (Alemanha) ou na Premier League (Inglaterra).

“Depois de muitos anos em Santos e no futebol mexicano chegou a hora de crescer e jogar na Europa”, disse o jogador que este ano, para além de vencer o campeonato mexicano, foi o melhor marcador, com 16 golos.

Jorge Djaniny Tavares Semedo, nascido no município de Santa Cruz (ilha de Santiago) a 21 de Março de 1991, iniciou a sua carreira no Scorpions Vermelho de Santa Cruz, em 2009, ano em que se mudou para Portugal, onde jogou durante duas épocas no Grupo Desportivo Velense, antes de ser transferido para a União de Leiria e Benfica B.

Antes de rumar ao México, Djaniny Semedo foi emprestado pelo Benfica ao Nacional da Madeira e ao Olhanense.

Há quatro anos no futebol mexicano, o avançado internacional cabo-verdiano fez 157 jogos oficiais pelo Santos Laguna e marcou 53 golos.

Pela selecção de Cabo Verde, o futebolista de 27 anos jogou por 25 vezes e marcou quatro golos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,6 jun 2018 7:23

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  27 fev 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.