Rússia quase nos 'oitavos', ao bater Egipto

PorExpresso das Ilhas, Lusa,20 jun 2018 7:36

A anfitriã Rússia garantiu hoje, praticamente, um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao bater o Egipto por 3-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A, disputado em São Petersburgo.

Ahmed Fathy (47 minutos), na própria baliza, Denis Cheryshev (59) e Artem Dzyuba (62) apontaram os tentos da formação russa, que na primeira ronda tinha goleado a Arábia Saudita por 5-0, enquanto Mohamed Salah marcou para os africanos, de penálti (73). 

Os russos somam seis pontos e podem qualificar-se já na quarta-feira, se o Uruguai, que soma três, não perder com os sauditas, enquanto os egípcios, derrotados pelos sul-americanos por 1-0 na estreia, estão quase eliminados. 

Também ontem, o Senegal venceu a Polónia, por 2-1, no último encontro da primeira jornada do Mundial2018 de futebol, juntando-se ao Japão no topo do Grupo H.

No estádio do Spartak, em Moscovo, Cionek desviou para a própria baliza um remate de Gana, aos 37 minutos, dando vantagem ao Senegal, que aumentou o avanço aos 60, por Niang, com Krychowiak a reduzir aos 86.

Mais cedo, o Japão havia vencido a Colômbia, por 2-1.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,20 jun 2018 7:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 nov 2018 3:23

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.